PSDB faz balanço e critica governo Dilma

            A saúde, citada rotineiramente pelos brasileiros como sendo o setor onde há a maior falha no serviço público, e o saneamento, essencial para a prevenção de doenças, foram mal conduzidos neste primeiro ano de mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

            O PSDB avalia que o Governo Federal investiu pouco nas duas áreas. As ações do Planalto, além de pouco acrescentarem ao que existe, acabaram por onerar ainda mais estados e municípios, que não dispõem dos mesmos recursos que estão sob poder da União.

            “Vimos, em 2011, o prosseguimento de um sistema implantado pelo PT que não traz vantagens aos brasileiros. Não há como um governo se sentir bem sucedido quando não proporciona uma boa rede de saúde aos seus cidadãos”, afirmou o presidente do PSDB, deputado federal pernambucano Sérgio Guerra (foto).

            O partido oposicionista emitiu um documento em que analisa o primeiro ano da gestão de Dilma Rousseff na presidência da República. O documento critica, além da saúde e saneamento, os impostos do setor e os programas de saúde, como O “Rede Cegonha” e o “Rede de Urgência e Emergência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário