Com vento forte, árvore cai em cima de carro na Orla de Petrolina

Com vento forte, árvore cai em cima de carro na Orla de PetrolinaOntem (4), fortes ventos provocaram a queda de uma árvore na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 13h, a copa da árvore caiu em cima de um carro, que ficou destruído. O motorista do veículo ficou ferido. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Universitário (HU). O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), a árvore era saudável e caiu devido a força do vento. Ainda segundo o órgão, as demais árvores vão ser vistoriadas pra evitar novos acidentes.

Para realizar os trabalhos, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) interditou o trânsito nos dois trechos da orla, o que causou engarrafamentos na área. A via foi liberada às 17h, após a realização do serviço.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), ontem (4) foi o dia mais frio do ano em Petrolina. Segundo o órgão, a temperatura deve permanecer assim até o início de agosto, quando as temperaturas voltam a subir na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário