Curso orienta para “Gestão de Pessoas na Fruticultura”

sebrae-1A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco realiza, de 10 a 14 de julho, das 18h às 22h e no dia 15 de julho, das 08h às 12h, o curso Gestão de Pessoas na Fruticultura. A capacitação, que conta ainda com 2h de consultoria, visa levar os participantes a conhecerem melhor suas empresas, as pessoas e suas competências, desenvolvendo habilidades de relacionamento interpessoal para o melhor exercício da liderança.

Com informações detalhadas, o curso possibilita aos participantes conhecer técnicas e ferramentas que permitam aprofundar o conhecimento da estrutura organizacional, da ordenação e distribuição das atividades e do levantamento de competências. Para isso, o conteúdo programático aborda o sistema de gestão de pessoas; sistemas de remuneração e provisão; seleção, desempenho e retenção de talentos; entre outros temas.

A capacitação tem como público-alvo fruticultores com NIRF ou DAP, e empresários de micro e pequenas empresas com CNPJ. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas na loja on-line do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br) e na própria Sede do Sebrae. O investimento é de R$100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário