No dia 08 de Abril de 2010, o município de Macururé, através do grande empenho da prefeita Silma e sua diretoria, foi contemplado com mais mecanismos para seu crescente desenvolvimento.
No âmbito da Segurança, a prefeitura trouxe para a cidade mais uma viatura policial, garantindo agilidade para as exigências da população, reforçando a fiscalização e mantendo um maior controle sobre a ordem social das áreas públicas, rurais e dos estabelecimentos comerciais abertos da região.
Facilitando e dando mais mobilidade à Comunicação de seus habitantes, o município agora conta também com um sinal de telefonia celular, conseguido pela persistência da prefeita Silma em ampliar o contato dos macurureenses com as novas tecnologias e, melhor, em oferecer condições mais práticas e econômicas integradas à adaptação do município aos novos sistemas de comunicação do mundo moderno.
Na área da Saúde, uma ambulância do SAMU agora atua na região, melhorando o atendimento da população e capacitando a mesma a ser autônoma quanto às questões de locomoção de pacientes, tanto dentro da cidade quanto para encaminhamentos.
Dando ênfase, principalmente, ao bem estar do povo de Macururé, o governo municipal também volta as suas ações às necessidades físicas/estruturais da cidade. Nessa perspectiva, também reforma o abastecimento de água, com a aquisição de duas novas bombas – sendo uma adquirida com recursos próprios e outra doada pelo governo do estado.
Assim, a Prefeitura de Macururé não só garante desenvolvimento, mas também maior qualidade de vida para a população!
Parabéns prefeita!!
ResponderExcluirApesar de não residir neste municipio,mais acompanho pelos meios de comunicação esse grande trabalho que você vem implantando nesta região...
Parabéns Prefeita Silma pelo seu empenho e dedicação ao longo desses 2 anos de governo.
ResponderExcluirNunca se fez tanto em tão puco tempo...
Isso é desenvolvimento e responsabilidade social.
parabens o escambal um lixo de prefeita isso é q sim macurure a cada dia q passa ta nas mãos dela ta uma grande porcaria tds moradores indo embora pra ñ morrerem de fome.
ResponderExcluir