Macururé não para de crescer!

No dia 08 de Abril de 2010, o município de Macururé, através do grande empenho da prefeita Silma e sua diretoria, foi contemplado com mais mecanismos para seu crescente desenvolvimento.
No âmbito da Segurança, a prefeitura trouxe para a cidade mais uma viatura policial, garantindo agilidade para as exigências da população, reforçando a fiscalização e mantendo um maior controle sobre a ordem social das áreas públicas, rurais e dos estabelecimentos comerciais abertos da região.
Facilitando e dando mais mobilidade à Comunicação de seus habitantes, o município agora conta também com um sinal de telefonia celular, conseguido pela persistência da prefeita Silma em ampliar o contato dos macurureenses com as novas tecnologias e, melhor, em oferecer condições mais práticas e econômicas integradas à adaptação do município aos novos sistemas de comunicação do mundo moderno.
Na área da Saúde, uma ambulância do SAMU agora atua na região, melhorando o atendimento da população e capacitando a mesma a ser autônoma quanto às questões de locomoção de pacientes, tanto dentro da cidade quanto para encaminhamentos.
Dando ênfase, principalmente, ao bem estar do povo de Macururé, o governo municipal também volta as suas ações às necessidades físicas/estruturais da cidade. Nessa perspectiva, também reforma o abastecimento de água, com a aquisição de duas novas bombas – sendo uma adquirida com recursos próprios e outra doada pelo governo do estado.
Assim, a Prefeitura de Macururé não só garante desenvolvimento, mas também maior qualidade de vida para a população!

3 comentários:

  1. Parabéns prefeita!!
    Apesar de não residir neste municipio,mais acompanho pelos meios de comunicação esse grande trabalho que você vem implantando nesta região...

    ResponderExcluir
  2. Morador de Macururé2 de janeiro de 2011 às 06:09

    Parabéns Prefeita Silma pelo seu empenho e dedicação ao longo desses 2 anos de governo.
    Nunca se fez tanto em tão puco tempo...
    Isso é desenvolvimento e responsabilidade social.

    ResponderExcluir
  3. parabens o escambal um lixo de prefeita isso é q sim macurure a cada dia q passa ta nas mãos dela ta uma grande porcaria tds moradores indo embora pra ñ morrerem de fome.

    ResponderExcluir