Neymar não quer saber de ficar na reserva da Seleção: “Meu negócio é jogar”

Maior jogador brasileiro em atividade, Neymar assistiu à maior parte do amistoso contra a Costa Rica no banco de reservas. Mas o atacante não quer repetir a dose muitas vezes. Ele disse: “É uma coisa que eu não estou muito acostumado e nem quero me acostumar. O meu negócio é jogar, eu trabalho para estar em campo entre os titulares.”
Como começou entre os reservas, Neymar também viu Miranda entrar em campo como o capitão da Seleção Brasileira. No entanto, o jogador da Inter de Milão entregou a braçadeira ao camisa 10 assim que entrou em campo, aos 37 minutos do segundo tempo, um gesto muito comum em jogos na Europa.
“É uma coisa normal, acontece em praticamente todos os clubes da Europa. Quando o capitão tá na reserva e ele entra em campo, o outro passa a faixa de capitão. Acho que é uma coisa normal, não tem muita diferença. O Miranda já está acostumado, como eu também, ele jogou muito tempo na Espanha, sabe como é isso. Então acho normal.”
Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário