Vivo doa celular para o Conselho Tutelar de Belém do São Francisco

          O Instituto Vivo lançou o Projeto Celular Amigo.

          Trata-se da doação, para cada Conselho Tutelar - CT em área de cobertura Vivo, de 01 aparelho, pré-pago, e R$ 15,00/mensais durante um ano. Também serão distribuidos cartazes na comunidade para divulgação do número e do próprio conselho. Essa iniciativa visa criar mais um canal de comunicação entre a comunidade e o CT, especialmente em horários de plantão. O aparelho celular será do tipo pré-pago e tem como objetivo principal receber ligações. Porém, nos doze primeiros meses, cada aparelho receberá créditos de R$15,00 para ligações emergenciais.
         
          O Conselheiro Tutelar de plantão que recebeu o celular, Josemberg Magalhães, parabeniza a iniciativa da operadora VIVO: “As outras operadoras deveriam seguir o mesmo exemplo da VIVO”. Josember Magalhães lembra que o número para contato é 87 8123-5575.

Postado por: Gilmar Dantas

2 comentários:

  1. Desde já parabenizo o BLOG de GILMAR DANTAS, e agradeço a Operando VIVO pela sua contribuição de apoio sobre os direitos das crianças e adolescente do nosso PAÌS, por que é diante da comunicação entre o Conselho Tutelar e Sociedade que garantimos os direitos da Criança e Adolescente.
    Presidente do conselho tutelar de Belém do São Francisco-PE, Josemberg Ribeiro Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. foi prometido um aparelho para o conselhp tutelar de Inhambupe e só entregue uns cartazes e até hoje nada de celular

    ResponderExcluir