Sobe para 12 o número de mortos em acidente provocado por assaltantes na BR 116

          Subiu para 12 (doze) o número de mortos em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR 116, à cerca de 30 km da cidade de Chorrochó (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma tentativa de assalto na rodovia.

          Os assaltantes teriam bloqueado a pista para roubar um caminhão. O caminhoneiro que vinha atrás não conseguiu parar e bateu contra os fundos do primeiro veículo. Quatro pessoas morreram. Em seguida, uma Van que transportava passageiros também não conseguiu parar e bateu no fundo do segundo caminhão, matando outras 8 (oito) pessoas. A PRF só foi informada do acidente por volta das 6 (seis) horas.

          De acordo com a Polícia Militar, a Van havia saído de Feira de Santana, com destino à cidade de Triunfo (PE). Entre as vítimas estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, foi levada para o hospital de Salgueiro (PE), mas acabou morrendo na unidade de saúde.

          Duas crianças que estavam na Van foram socorridas no hospital de Chorrochó e acompanhadas por servidores do Conselho Tutelar da cidade. o acidente provocou um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos da BR.

Do Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário