Uma grande mobilização foi anunciada, nesta segunda-feira (04), para garantir mais segurança no Centro de Petrolina durante os festejos de fim de ano. Mais de 70 agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irão trabalhar exclusivamente nas ruas da área central da cidade até o dia 31 de dezembro. A articulação tem apoio também da Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas e pretende dar maior tranquilidade a milhares de petrolinenses que farão as compras de Natal e Réveillon.
Denominada Operação Papai Noel, a iniciativa contará ainda com suporte de monitoramento por câmeras de um trailer da Guarda Municipal. Também será reforçada a segurança móvel com viaturas da PM, Guarda e Ammpla. “Segurança não é uma obrigação apenas do Governo do Estado, entendemos que seja de todos nós, PM, Prefeitura, Guarda e sociedade. Por isso, estamos unindo forças com os comerciantes e as entidades de segurança para garantir a proteção de nossa cidade”, destacou o prefeito durante a solenidade de lançamento da Operação Natal.
Dezembro é o mês de maior movimentação no setor varejista. A expectativa deste ano, segundo a CDL, é de um aumento de 5% no total de vendas no Centro de Petrolina em relação a 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário