UPE de Petrolina abre inscrições para seleção de alunos para Escola de Aplicação

O Campus Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) abriu inscrições para seleção de candidatos às vagas do 6° ano do Ensino Fundamental II, do Ano Letivo 2017, da Escola de Aplicação. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro na secretaria da Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Foram disponibilizadas 70 vagas, sendo quatro reservadas para os filhos ou dependentes de servidores efetivos da UPE e da Escola de Aplicação, quatro para portadores de necessidades especiais, 31 vagas para candidatos de escolas públicas estadual ou municipal e 31 para os outros candidatos.

No ato da inscrição é necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3×4 iguais e recentes, além de declaração de que está cursando o 5° ano. Quem for concorrer às cotas, por ter estudado em escola pública, deve apresentar declaração constando que estuda há pelo menos três anos em escola pública. A inscrição só será validada mediante comprovante de depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário