Preso, em Belém do São Francisco, latrocida que assassinou mototaxista em Milagres - CE

(Foto 1)
          Foi preso, nesta quarta-feira (31), em Belém do São Francisco, Cícero Paulo Estevão (foto 1), vulgo Diba, de 33 anos, acusado da prática de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o mototaxista José Eugênio Pereira, ocorrido no município cearense de Milagres, no dia 26 do corrente mês, com três perfurações a faca. A operação se desenvolveu após informes colhidos na cidade de Milagres, estendendo-se às cidades de Belém do São Francisco e Floresta, ambas em Pernambuco.

(Foto 2)
          Foi recuperada a motocicleta Honda CG 125 (foto 2), placa HYM-6138, pertencente à vítima, que se encontrava na Cidade de Floresta. O assassino tem mandados de prisão em aberto, oriundos das Comarcas dos estados de Pernambuco e Sergipe.

          Um segundo acusado, Adriano Rodrigues dos Santos, de 26 anos, natural de Missão Velha, no estado do Ceará, residente no Sítio Benedito, em Milagres, envolvido no bárbaro crime que revoltou a população da cidade, encontra-se foragido.


(Foto 3)
           A prisão foi realizada por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) de Brejo Santo (foto 3) e do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) da cidade de Belém do São Francisco (foto 3).

          O acusado, natural da própria cidade de Belém do São Francisco, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário