Grupo lança panfleto "Fora Temer" em vários idiomas

A Frente Brasil Popular, que reúne movimentos sociais, partidos de esquerda e centrais sindicais contrários ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), vai distribuir panfletos em espanhol, inglês e francês na Olimpíada. Os materiais serão entregues a turistas e jornalistas para denunciar "um golpe tramado entre os políticos mais corruptos" do país

O Comitê Organizador Rio 2016 vai lançar um site de leilão com peças da Olimpíada. Os lances poderão vir de qualquer lugar do mundo. Entre os 20 mil objetos estarão artigos usados nas cerimônias de abertura e encerramento, luvas de boxe, a bola da final do basquete, bandejas usadas para carregar medalhas e até pódios. Os itens, com certificado de autenticidade, vão começar a ser vendidos já durante os jogos. Os lances mínimos serão de R$ 1.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio) terá equipes a postos para receber denúncias de problemas em hospitais na Olimpíada. O órgão fez blitze há alguns dias e demonstrou preocupação com unidades escolhidas para os atendimentos de emergência. Fiscalizações sem aviso prévio também podem ocorrer.  (Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário