Ana Paula fala sobre expulsão do 'BBB16' no 'Fantástico': 'Jamais imaginei'

Expulsa do 'BBB16', Ana Paula participou do 'Fantástico' nesse domingo , 6 de março de 2016: 'Infelizmente eu sou desse jeito mesmo'

A ex-bbb acredita que desfecho de culminou em tapas em Renan não podia ser diferente: 'Estava tava no limite da razão'

Ana Paula deixou do "BBB16 " no sábado (05), após ser expulsa do reality, mas a TV Globo parece não ter deixado a jornalista. A agora ex-BBB, que foi tema de um discurso duro de Pedro Bial no programa do dia em que saiu do reality, voltou à telinha na noite de domingo (06), no "Fantástico".

Tadeu Schmidt abriu a matéria resumindo o significado da participação da mineira no reality show: "A BBB mais amada e mais odiada dos últimos tempos no 'Big Btother Brasil'".

Fora do reality, ela admitiu: "Eu jamais imaginei que eu fosse ser expulsa do programa", disse logo de cara para a repórter.

Ana foi relembrada de confusões com outros participantes: "Lembro que o Tamiel me disse: 'você já brigou com três pessoas", disse à repórter.

A mineira, que já tinha falado sobre a agressão à Renan após sair da casa, voltou a dizer que o desfecho não poderia ser outro: "Eu estava no limite da razão, os tapas no Renan não podiam ser diferentes. Infelizmente eu sou desse jeito mesmo, mas na casa eu já estava exacerbada, o que me prejudica".

A mineira foi expulsa após dar dois tapas em Renan durante uma discussão na festa Trem Expresso, que foi realizada na madrugada de sábado (05). A sister provocava Adélia, advogada que foi impedida de cortar roupas de Ana Paula dias antes da acontecer o embate final entre as duas. O modelo, que se envolveu em diversas brigas com a jornalista foi tentar parar Ana quando foi agredido pela ex-sister.

Ana Paula admite processos: 'Dirigi e tinha bebido'

Se Ana Paula era polêmica dentro do "BBB16", ela viu o efeito da fama trazer à tona outro comportamento fora dos padrões. Quatro autuações sofridas pela mineira vieram à público: ela teria dirigido sem carteira e alcoolizada, além de responder pelos crimes de perturbação e desacato.

A jornalista assumiu a situação que enfrenta na Justiça ao jornal "Extra": "O acidente de carro foi um dia na chuva. Esses processos que você citou, estão todos interligados. Realmente, eu errei, pois dirigi e tinha bebido. Mas isso já foi dado como encerrado pelo juizado especial!", disse a ex-BBB, que aguarda decisão do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário