Operação Policial aborda mais de 600 pessoas e realiza apreensões em Arcoverde

CAM02136
Na manhã desta terça (06) policiais militares do 3ºBPM realizaram uma intensa ação ostensiva e preventiva neste município. Sob orientação do Coronel Valme Zeferino de Souza, comandante do 3ºBPM, a operação, chamada Blitz Policial em Combate aos CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), teve foco também no combate ao tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, dentre outros crimes.
Na operação, o aplicativo SINESP/CIDADÃO, criado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública foi usado pelos PMs para checar em tempo real se há ou não restrições quanto aos veículos abordados, bem como se as pessoas têm contra si mandados de prisão em aberto.
CAM02124
“A utilização desse aplicativo vem a somar e muito em defesa do cidadão. Ali mesmo no momento da abordagem o policial tem condições de identificar e prender foragidos da justiça, além de apreender veículos com restrições judiciais, isto contribui para o Pacto Pela Vida”, comentou o Tenente Coronel.
Foram 32 policiais militares na operação com a junção do efetivo das Operações Polígono e Fecha Batalhão que atuaram em trecho da BR 232, que corta Arcoverde.
CAM02157

Ao todo, houve a apreensão de três armas brancas, 600 quilos de queijo que estavam sendo transportados de Salgueiro para Garanhuns sem as devidas condições de conservação para o consumo humano e oito maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.
Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia. No total, foram de 632 pessoas abordadas e 238 veículos parados na operação.
Cerca de 600 quilos de queixo transportados sem condições de acondicionamento foram apreendidos na operação. queijo iria para Salgueiro. (Blog do Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário