Assalto frustrado à agência bancária, em Petrolândia - PE

Muitos curiosos se aglomeraram.
           Nesta terça-feira (12), aproximadamente às 10:00 horas da manhã, houve um assalto frustrado à agência do Banco do Brasil, na cidade de Petrolândia - PE.

          Familiares de um dos funcionários da agência foram sequestrados, numa cidade vizinha. A tentativa dos assaltantes era usá-los como "escudo", mas a Policia agiu rápido, impedindo que os meliantes realizassem o assalto.

          Telefones foram utilizados para negociação da soltura dos sequestrados, que foram libertados sem a ocorrência de troca de tiros.

          Um veículo já se encontrava estacionado, ao lado da agência, para servir de apoio aos assaltantes, mas, graças ao excelente trabalho das Polícias Civil e Militar, que, poucos minutos após o alarme do sequestro, já estavam no local, impedindo o intento dos bandidos, que nem mesmo chegaram ao banco para assaltar, a "estratégia de fuga" não foi sequer executada.

          É a segunda tentativa de assalto a esta agência do Banco do Brasil. A primeira foi no mês de março do ano de l998, quando houve um grande tiroteio e quatro bandidos e um policial foram mortos. Porém, em nenhuma das tentativas os assaltantes tiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário