Após atirar contra policiais, cultivador de maconha morre, na zona rural de Belém do São Francisco


(Imagem ilustrativa)
           Após atirar em policiais militares da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), um homem morreu, nesta terça-feira (12), na zona rural de Belém do São Francisco.

          De acordo com informações do maj. Queiroga, comte. da Cia de Polícia de Belém do São Francisco, concedidas em entrevista ao programa Espaço Aberto, nesta quarta-feira (13), os policiais se deslocaram até o sítio Poço da Areia, para verificar a denúncia de existência de uma plantação de maconha, que estava sendo cultivada por quatro indivíduos, na localidade.

          No momento em que chegaram ao sítio, os policiais foram recebidos com um tiro, disparado por Geraldo Freire de Sá. A Polícia revidou, atingindo a altura do tórax do autor do disparo, que ainda foi socorrido para um hospital da cidade de Belém de São Francisco, mas acabou morrendo.

          No sítio, foram erradicados e incinerados cerca de 4.100 pés de maconha. Porém, os policiais ainda prenderam um outro cultivador do entorpecente e apreenderam uma espingarda, de calibre 12, com três munições, sendo duas intactas e uma usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário