Operação Caixa de Sorriso distribui mais de 500 brinquedos entre as crianças carentes de Petrolina

Na tarde dessa sexta-feira (11) policiais civis realizaram um momento mágico de integração com a comunidade de Petrolina. A Operação Caixa de Sorriso, deflagrada para arrecadar brinquedos, levou alegria para crianças de cinco comunidades do município. As doações foram feitas nos bairros Cacheado, São Joaquim, a comunidade da Vila Cajuína, Idalino Bezerra e as crianças do Raso da Catarina, contemplando mais de 500 crianças com brinquedos e guloseimas, contando com a participação da Galinha Pintadinha.
A operação, de iniciativa dos próprios policiais, foi deflagrada no dia 30 de setembro e em dez dias arrecadou mais de 500 brinquedos e 700 sacolinhas recheadas de guloseimas, como doces, pipocas, chocolates e bombons, além de refrigerantes. O material foi arrecadado entre os próprios policiais civis, seus amigos e familiares, policiais militares e pessoas da sociedade civil, como empresários, comunitários e produtores rurais.
Iniciada timidamente através das redes sociais, a campanha angariou apoio de toda a sociedade de Petrolina e deu tão certo que os policiais já estão organizando um grupo de trabalho para desenvolver novas ações sociais. “Nós estamos muito felizes, pois a sociedade partilhou do nosso sonho, doando e contribuído e hoje tivemos a oportunidade de transformar a vida de centenas de crianças”, enfatizou o Diretor Integrado do Interior 2, Glaukus Menck. - Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário