A 22ª Segunda delegacia de homicídios divulgou nesta terça-feira (24), imagens de uma briga que aconteceu momentos antes de um jovem ser assassinado no último dia (07), nas imagens a vítima que foi assassinada a pauladas aparece vestindo um casaco preto de listras brancas tentando apartar uma briga.
Minutos após a confusão que aconteceu durante a madrugada, a vítima foi encontrada morta a pauladas, agora a polícia tenta identificar quatro dos jovens que aparecem nas imagens, o de bermuda branca, boné branco e camisa escura, o de casaco branco e boné vermelho, o de camisa rosa com uma lista preta e boné branco que é careca e o motorista do veículo de camisa de mangas longas com listras claras e calça preta e que provavelmente tem uma deficiência no braço direito. Os elementos se evadem após toda a confusão em um veículo Corsa Sedan de cor escura. Eles são suspeitos de matar o jovem Érique Henrique da Silva de 22 anos na Rua Antônio Paulo de Miranda.
Qualquer informação entre em contado através dos telefones:
(87) 3761-8585 / (87) 3761-8587, 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.
Também pode enviar pelo e-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br
(87) 3761-8585 / (87) 3761-8587, 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.
Também pode enviar pelo e-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br
Ou fale com o Agreste Violento pelo fale conosco
RELEMBRE O CASO:
Os moradores da cidade de Garanhuns acordaram neste sábado (7), com a notícia de mais um crime de morte registrado no município. A vítima Érique Henrique Ferreira da Silva, 22 anos, conhecido por “Junior” residia no Vale do Mundaú em Garanhuns. Ele foi assassinado a golpes de cacete na Rua Antônio Paulo de Miranda, a informação chegou até a central de operações do 9º Batalhão, de que um homem estaria caído em uma calçada e todo ensanguentado, de imediato uma guarnição foi para o local onde constatou que a vítima já estava morta.
De acordo com familiares, a vítima saiu de casa no dia de ontem (6) para ir corta o cabelo e não voltou.
No local do crime foi encontrado um pedaço de madeira usado para matar a vítima, que trajava casaco de cor azul com o nome Adidas nas costas, camisa de cor clara, calça jeans e sandálias tipo havaianas de cor azul. A vítima não portava nenhuma documentação. Com informações do Blog Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário