97% do PSB de SP é favorável à candidatura de Eduardo Campos

A ampla maioria (97%) do diretório estadual do PSB em São Paulo é a favor da candidatura do presidente nacional na legenda, governador Eduardo Campos (PE), à Presidência da República.
 
O diretório estadual realizou ontem, sexta-feira (9) a apuração dos votos dos 500 diretórios municipais para apurar a questão. Além disso, os membros estaduais do partido também opinaram sobre à saída da base do governo da presidente Dilma Rousseff. "Os mesmos 97% defendem a saída do governo Dilma em setembro", disse o presidente estadual, Márcio França.

Segundo França, a recomendação é que os outros Estados façam consultas semelhantes. "Nós convidamos o Eduardo para um evento no final deste mês para entregarmos esse documento que mostra o amplo apoio à sua candidatura", disse, ressaltando que o partido de SP representa 31% dos delegados na Convenção Nacional. "É um peso importante."

Como presidente estadual, França afirmou que sua posição também é favorável às duas questões abordadas. "Eu tenho a impressão de que o partido evoluiu, hoje temos seis governadores", frisou, destacando que apesar de a presidente Dilma Rousseff ser "decente e digna", "ela já mostrou que não tem paciência para governar no primeiro mandato". "Imagina no segundo (mandato)", disse.

França afirmou que o País precisa voltar os seus olhos para uma novidade. "É isso que estamos captando nas ruas", disse. "Hoje eles veem a Marina (Silva) ainda como novidade, mas vão acabar percebendo que o Eduardo é a novidade, que tem uma gestão bem avaliada e vai ter paciência para governar o País."

Segundo o presidente estadual, o partido evoluiu e pode ter um candidato próprio à Presidência. "O tempo vai dizer se estamos certos ou não", comentou.

Os demais clientes da concessionária que residem no Bairro dos Coelhos, mas que não foram atingidos pelo incêndio, também podem aproveitar a presença da Celpe no local para realizar a inscrição no Projeto Nova Geladeira do Programa de Eficiência Energética da Aneel. É necessário apenas estar inserido em alguns critérios.

Para os consumidores que já estão inscritos na Tarifa Social, é preciso apresentar a conta de energia para a comprovação do benefício de baixa renda e da inexistência de débitos; ter o consumo médio superior a 80kWh/mês; não ter irregularidade no fornecimento de energia elétrica; possuir uma geladeira velha e em funcionamento e não ter participado, anteriormente, de projetos de Eficiência Energética da concessionária. O cliente que não estiver inscrito na Tarifa Social também poderá ser beneficiado, desde que siga todas as outras regras.

Além do Projeto Nova Geladeira, os clientes da Celpe ainda vão ter acesso a todos os serviços comerciais por meio da Agência Móvel. Entre os serviços disponíveis estão a emissão da segunda via, pedido de ligação, negociação de débitos e troca de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia.
 

Para ter direito ao benefício, o cliente precisa apresentar identidade, CPF, última fatura da conta de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O consumidor que realizar qualquer serviço na Agência Móvel e apresentar a conta do mês de julho paga receberá duas lâmpadas gratuitas. Se o serviço requisitado for inscrição na Tarifa Social ou negociação de débitos, o número lâmpadas doadas será de quatro por cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário