Policiais civis de Petrolina prendem policial baiano e dois comparsas por extorsão e porte ilegal de arma

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (07) em Petrolina, entre elas um policial militar baiano, acusadas por extorsão e porte ilegal de arma de fogo. O policial militar da Bahia, Manoel Pereira Alves, 43 anos, e os comparsas, Elias Ribeiro de Luna, 36 anos, e Francisco Moreira de Souza, 46, foram flagrados com uma pistola calibre .40 com 20 munições, um veículo Saveiro, uma moto de placa JMH-8816, um revólver calibre 38 com 26 munições, além de três aparelhos celulares e R$ 2,5 mil em espécie, dinheiro oriundo de extorsão.
Os policiais civis chegaram aos acusados após a vítima denunciar que estava sendo extorquido e ameaçado há cerca de uma semana, quando um grupo de cinco homens tomou sua moto e estavam exigindo R$ 6 mil para que ele conseguir a moto de volta. A Polícia Civil monitorou a vítima, no momento em que ela entregou o dinheiro ao policial nas proximidades do Posto Asa Branca, na BR-407. Os policiais prenderam os três homens em flagrante e os conduziram para a delegacia.
De acordo com o delegado Ronaldo Luz Dantas, a polícia irá prosseguir com as investigações para identificar e prender os outros envolvidos, que fugiram do local em um veículo S10 preto. O policial foi recolhido ao 3° BPM e os comparsas ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. - Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário