Gilmar Francisco de Souza procurou a imprensa de Ouricuri nesta quinta-feira (06) para denunciar um crime cometido por dois homens contra sua filha menor de idade. De acordo com ele, sua filha de 13 anos foi espancada e estuprada por dois homens em uma casa localizada no bairro Santo Antonio, em Ouricuri. O caso aconteceu na terça-feira (04), mas só foi divulgado ontem, após o pai da garota procurar a imprensa.
Gilmar relata que ficou preocupado com a filha, após o ônibus da escola passar e não deixar a garota, como de costume. Na Escola Estadual São Sebastião, onde a menina estuda, o pai foi informado que a filha e mais três jovens haviam entrado em um carro ocupado por dois homens.
Com base nas informações, Gilmar e os outros pais resolveram procurar a Delegacia de Polícia Civil, onde receberam informação que as buscas só poderiam começar após um prazo determinado por lei.
Gilmar disse que continuou as buscas por contra própria e encontrou a filha apenas de calcinha e com hematomas pelo corpo. Ele afirma que outra jovem também foi estuprada e que a terceira menina envolvida foi quem armou a cilada para as duas em conjunto com os homens.
Os acusados, identificados como Diego e Douglas, foram presos horas depois enquanto praticavam esportes em uma quadra poliesportiva da cidade. Conforme Gilmar, a filha começou a ter acompanhamento psicológico ontem. Ele ficou indignado com a situação da garota. - Blog Alvinho Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário