IF Sertão-PE abre inscrições para profissionais que desejam atuar no Pronatec

O IF Sertão-PE recebe até o próximo dia 14, as inscrições gratuitas de profissionais que desejam participar do processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção é voltada para todos os profissionais (servidores ou não), com disponibilidade e experiência para exercer as funções de Bolsista Orientador, Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.
Vai ser formado cadastro de reserva na Coordenação Geral (Reitoria), nos campi Ouricuri, Salgueiro e Floresta, e nas unidades remotas de Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada, Tacaratu, Petrolândia, Bodocó, Araripina, Ipubi, Exu, Trindade, Santa Cruz e Belém de São Francisco. Para participar do processo é preciso preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos comprobatórios conforme os locais de atuação.
A primeira etapa da seleção é de caráter eliminatório, através da análise curricular e a segunda por meio de entrevista com os selecionados. A remuneração varia de R$ 18,00 a R$ 36,00 por hora trabalhada. O resultado deve ser divulgado no dia 27 de maio no site www.ifsertao-pe.edu.br/reitoria/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário