Palestra de lançamento do Curso Empretec, em Belém do São Francisco

Nesta quinta-feira, dia 22 de Julho de 2010, às 19:00 horas, na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, na cidade de Belém do São Francisco, foi realizada uma palestra de lançamento do Curso Empretec, para empresários e candidatos à empresários.

A palestra foi ministrada pela facilitadora Everilda Araújo, representante da Empretec, que, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, realizou este grande momento rumo ao crescimento do potencial empreendedor dos empresários locais.

A Empretec é um dos principais programas para desenvolvimento da capacidade empreendedora, com atuação em mais de 30 países. No Brasil, mais de 120.000 empreendedores foram treinados desde o seu lançamento em 1991.

O programa visa o aperfeiçoamento das características do comportamento empreendedor, como: a busca de oportunidades e iniciativa, persistência, comprometimento, busca de informações, independência e autoconfiança. Além disso, ajuda à detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras, melhorar a eficiência, satisfazer os clientes, aumentar o poder pessoal, entre outros.

Veja mais fotos:

FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5 FOTO 6 FOTO 7 FOTO 8 FOTO 9 FOTO 10 FOTO 11 FOTO 12 FOTO 13

Escrito por: Gilmar Dantas - 23 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário