O que fizeram do nosso Brazil, Zeus da estratosfera e da terra?! Esta é a cantoria do Profeta Adalbertovsky do alto das montanhas da AL-Jaqueira. Barbarizado, ele responde: “Nos subterrâneos de duas, três ou quatro décadas até o presente, esculacharam, degradaram este infelicitado reino tropical. O Brazil virou punk, funk, fuck, pornô, o “politicamente correto”. Olhai os lírios dos campos! Olhai o escracho geral!
“O Foro de São Paulo, emprenhado em 1990 pelo guru da seita vermelha e o terrorista Fidel Castro, se propôs a recuperar na América Latina o domínio comunista perdido no Leste da Europa com a queda do Muro de Berlim em 1989. Gramsci, pós-marxista italiano, preconizou a infiltração nas instituições para corromper os valores éticos e morais, no objetivo de fomentar um caldo de cultura revolucionário.
“Gramsci tinha o cérebro infestado com ovos das serpentes comunistas. O bicho era feito por fora e por centro. Uma marmota. O diabólico Gramsci tinha 10 dedos, mas sabia ler. A ideologia de gênero, o escracho, a erotização das crianças, a apologia ao abortismo, ao gayzismo – estes são cenários gramscianos dos dias atuais. O SUS-Sistema de Saúde Pública e o sistema tributário funcionam como máquinas de tortura, de extorsão e opressão contra os pacientes, os contribuintes e as empresas.
“O Brazil precisa de estadistas, avis rara, feito os gênios nas artes e as grandes almas na história. Hoje só existem na política lideranças de meias tigelas. Reforma tributária?! Abafa! Os governos corruptos e perdulários arrecadam centenas de bilhões em impostos. Nunquinha vão fazer uma reforma tributária de vergonha. Depois das eleições, a mundiça vermelha promete o apocalipse. Zeus dos céus, da terra e das urnas, afastai do Brazil este cálice!” A cantoria antiofídica do Profeta Adalbertovsky, do alto das montanhas da AL-Jaqueira, está postada no Menu Opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário