Dois casos chamaram a atenção da polícia de Serra Talhada, nesse domingo (6), envolvendo a prática de atos obscenos durante a programação do desfile cívico em alusão ao aniversário de Serra Talhada.
O primeiro foi registrado às 10h20 na Rua Agostinho Nunes Magalhães, no Centro, quando a Guarda Municipal flagrou e deteve um homem de 46 anos se masturbando publicamente nas proximidades do palanque oficial.
Ele foi conduzido a delegacia de polícia onde foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCE) em seu desfavor, onde populares testemunharam o ato.
Já por volta das 15h, na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão, um homem nu correu atrás de uma jovem de 25 anos. Em depoimento a polícia, a mulher, que reside no bairro Borborema, informou que o “tarado”, que ainda não foi identificado, estava praticando atos obscenos.
O suspeito correu em direção a caatinga quando a mulher pediu ajuda a um casal que passava na hora. A polícia ainda fez rondas no entorno, mas não o localizou.
Via Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário