Feto abandonado é esmagado por veículo no Centro de Arcoverde, no Sertão

Um possível feto foi abandonado em uma sacola plástica e esmagado por um veículo na noite de ontem dia (14), na Rua Germano Magalhães, nas proximidades da Unimed, no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano, e de acordo com o Site do Darcio Rabelo, a cena chocante atraiu muitos populares ao local e revoltou internautas nas redes sociais.

Ainda segunbdo informações da PM, o feto foi deixado no meio da rua, e logo em seguida veio um veículo e passou por cima. Antes do veículo passar, o feto já apresentava estar sem vida.

O local foi isolado para a chegada da perícia da Polícia Civil que ainda não conseguiu definir o que era o objeto esmagado dentro do saco plástico, encontrado por moradores. Todo o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil vai investigar o caso e se for comprovado o crime deverá buscar imagnes de câmaras de segurança do locais próximos para tentar localizar o autor do descarte do feto. Já a Polícia Militar informou que os hospitais da cidade foram informados sobre o caso. (Via: Site do Darcio Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário