Deputado denuncia uso indevido da imagem do PSB

Presidente do PSB em Igarassu, o deputado federal Severino Ninho divulgou uma nota de protesto em decorrência do uso político indevido da imagem do partido em um bloco de Carnaval, no município. De acordo com Ninho, a imagem de dois pré-candidatos – um a federal e outro a estadual – foi erroneamente associada ao Bloco dos 40, número de legenda do PSB, com o intuito de confundir o eleitor e direcionar votos da sigla para esses dois postulantes.
"Usar camisas verdes num bloco que se chama Bloco dos 40, é querer desvirtuar as cores do Partido, para promover políticos de outras legendas nas 'costas' do PSB", dispara Severino Ninho. Segue íntegra da nota:
NOTA DE PROTESTO – PSB IGARASSU
"Na qualidade de presidente do PSB de Igarassu, venho, de público, protestar contra o uso incorreto da imagem do PSB, bem como pela tentativa de, por meio de um bloco de carnaval, vincular à boa imagem do Partido, em Igarassu, à pessoas que são estranhas aos quadros da legenda. Usar camisas verdes num bloco que se chama Bloco dos 40, é querer desvirtuar as cores do Partido, para promover políticos de outras legendas nas "costas" do PSB.
O PSB há 70 anos é vermelho e amarelo e ninguém tem o direito de desvirtuar essa tradição. Todos sabem que o Bloco dos 40 foi criado quando o PSB governava Igarassu, ou seja, o bloco tem um vínculo histórico com o Partido e com as suas cores, e as cores do PSB são o vermelho e o amarelo, e não o verde. O PSB não tem dono, mas tem símbolos, um deles é o vermelho e o amarelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário