Anitta diz que 'desabou de chorar' após ensaio geral para a abertura dos Jogos Olímpicos

Anitta (c) Instagram
Anitta confessou que chorou muito depois de participar do ensaio geral para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontece nessa sexta-feira, 5.

Ao subir no palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil, a funkeira disse que ficou com medo de seu coração não aguentar.

"Só tenho 23 anos, né? Quando entrei no estádio para o ensaio pensei: 'Será que meu coração aguenta?'. Sou nova e já passei por tanta coisa importante na minha vida. Isso é uma loucura. Eu fiquei forte no ensaio do lado do Caetano e do Gil, mas em casa eu não aguentei, desabei de chorar. É muita emoção", confidenciou em entrevista ao site Ego.

A cantora também falou da emoção que foi cantar pela primeira vez a música "Sim ou não", que fez em parceria com o cantor colombiano Maluma, na madrugada dessa sexta-feira, quando participou de mais uma edição da festa 'Chá de Anitta', no Vivo Rio.

"Estava ansiosa para apresentar a coreografia dessa música no palco. Estabelecemos uma meta de visualizações no Spotify para que eu colocasse ela no meu show e meus fãs alcançaram. Vai ser só alegria agora", finalizou Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário