Belém do São Francisco: Prefeito Gustavo Caribé diz está tranquilo quanto a unidade do grupo político que governa o município há 8 anos

Hugo e Gustavo

Desde que o nome do médico Dr. Hugo Carvalho (PTB), foi anunciado oficialmente como o pré-candidatado a prefeito com o apoio do governo municipal, que os belemitas não cessam de postar nas redes sociais suas opiniões em relação a mais recente decisão. A oposição aposta num racha do grupo do prefeito e de novas alianças com possíveis dissidentes, já o governo acredita que os primeiros momentos pós-escolha vão passar e a unidade do grupo será mantida.

Conversamos por telefone com o prefeito Gustavo Caribé (PSB), o mesmo demonstrou absoluta tranquilade e confiança na maturidade de todos para tomar qualquer decisão. Gustavo ainda disse que em todos os momentos, que tenha sido na sua eleição em 2008 ou, na reeleição em 2012, os resultados foram frutos da unidade de um grupo político que colocou os interesses de Belém do São Francisco acima de qualquer interesse pessoal. O prefeito acredita que para a escolha do nome do médico Dr. Hugo como pré-candidato a prefeito não foi diferente, para o gestor do município esse grupo que saiu vitorioso nas ultimas duas eleições vai permanecer unido para o bem de todos que fazem o município de Belém do São Francisco.

O prefeito Gustavo Caribé (PSB), ainda por telefone informou ao Blog, que não tem reconhecimento de nenhum rompimento. Acredita no bom senso e espírito público do vereador Quinca Valdivino, bem como de todos os seus familiares. Em relação a Acácio do Ibó, o prefeito enfatizou que os dois sempre tiveram uma relação da mais absoluta lealdade de um para com o outro. Falando do vereador Dr. Henrique Marcula, Gustavo lembrou que nas duas ultimas eleições, o advogado foi peça importante na construção das vitórias, bem como, todos que integram a atual administração. Em 2008 quando foi seu companheiro de chapa e em 2012, quando fez a indicação do filho para ser o vice, tudo foi produzido com base na unidade e, o resultado de tudo isso foram mais conquistas para o povo de Belém do São Francisco.

O prefeito de Belém do São Francisco, disse ainda que todas as decisões tomadas até o momento teve como foco principal o interesse do povo. “Nesse momento não vai ser diferente.” Disse Gustavo. O prefeito Gustavo Caribé (PSB), afirmou que no primeiro momento as lideranças do grupo se reuniram para a escolha no nome do pré-candidato a prefeito, em outro momento as lideranças vão voltar a se reunir para a escolha do nome do vice. Ele, na condição de prefeito, eleito e reeleito, com o apoio desse mesmo grupo, será um soldado e apoiará a decisão tomada em favor do município. - http://didigalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário