Secretaria Estadual de Educação abre inscrição para contratação temporária de professores

concurso2Em meio à paralisação por tempo indeterminado dos professores da rede estadual, a Secretaria de Educação de Pernambuco abriu inscrições até o dia 20 deste mês para contratação de professores nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Ao todo, são 638 vagas distribuídas por todas as regiões de Pernambuco, sendo 315 para professor de Língua Portuguesa e 323 para professor de Matemática. Os selecionados atuarão no Ensino Médio e nos anos finais do Ensino Fundamental.
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site www.educacao.pe.gov.br. Para se inscrever, o candidato deve anexar ao respectivo formulário previsto no Anexo V do edital, os documentos comprobatórios e enviar pela internet. Os critérios de avaliação serão por Análise da Experiência Profissional e de Títulos e Avaliação Pedagógica (para os aprovados na primeira etapa).
A Seleção Pública Simplificada é válida por um ano, prorrogável por igual período. Já a contratação terá validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário