Adesivo com foto de Aécio culpa a presidente Dilma por mau momento no Brasil

A insatisfação com a segunda gestão do governo Dilma Rousseff virou adesivo nos carros dos eleitores de Aécio Neves, senador tucano que perdeu a disputa presidencial para a petista no final do ano passado. Assim como no período eleitoral, quando os carros passaram a ser um dos principais meios de divulgação e campanha dos candidatos à Presidência, o mesmo espaço continua a ser utilizado para propagar "protestos" nas ruas do Grande Recife.

A foto acima mostra um adesivo com a foto do tucano e a legenda "Não tenho culpa, votei no Aécio", em alusão às medidas que marcam o início do novo governo da presidente petista. A imagem foi feita no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

As primeiras resoluções tomadas pela presidente em seu segundo mandato foram bastante impopulares. Para conter a crise econômica, Dilma anunciou a necessidade de ajuste nas contas públicas e cortes nos gastos dos ministérios antes mesmo da divulgação do orçamento de 2015. Um possível período de austeridade só foi obliterado pelo escândalo envolvendo a principal empresa do País, a Petrobras. Na última terça-feira (03), o Planalto afirmou que vai substituir a presidente da estatal, Graça Foster, do cargo. A renúncia contrariou o discurso sustentado por Dilma Rousseff, que chegou a afirmar diversas vezes sua confiança na gestora da empresa. (Jc Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário