Tiroteio no Shopping Guararapes, em Jaboatão, deixa vários feridos

Uma tentativa de assalto a um carro forte provocou tumulto e deixou  cinco pessoas feridas dentro do Shopping Guararapes, em Jaboatão, Grande Recife, na manhã desta segunda-feira (02). De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), oito suspeitos tentaram assaltar um carro forte que abasteceria uma agência bancária no centro de compras, por volta das 10h, horário de bastante movimento no local. Oito carros foram atingidos pelos disparos.
A troca de tiros teria sido entre os vigilantes do carro-forte e os assaltantes, que estavam em dois veículos e conseguiram fugir. A PM não sabe informar se foi levada alguma quantia em dinheiro. Dos feridos, segundo a PM, dois são clientes e três seguranças do carro-forte. Uma mulher foi encaminhada para o Hospita da Restauração (HR), no centro do Recife, e está no centro cirúrgico. As outras quatro vítimas foram todas levadas para UPA da Imbiribeira inicialmente, mas após receberem os primeiros-socorros, uma mulher e dois homens foram transferidos para o HR e um homem de 29 anos foi para o Hospital Otávio de Freitas, onde está sendo examinado pelos médicos da unidade.


Segundo a assessoria de imprensa do HR, a mulher, 27, levou um tiro no tórax e passa por exames e avaliação médica para determinar se seu quadro é cirúrgico. Um homem de 47 anos foi baleado no rosto, mas seu quadro é estável e ele está consciente. Já a última vítima, de 54 anos, passa por cirurgia e não há mais informações sobre seu estado de saúde. Nenhum tem previsão de alta.
De acordo com testemunhas, houve muita correria no local. O tiroteio aconteceu na entrada perto da praça de eventos do Shopping Guararapes. O 6º BPM realiza diligências em Jaboatão para tentar encontrar os suspeitos do crime. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário