Faltando três dias para estreia, Fred e Bernard voltam a falar sobre duelo contra a Croácia

Restando apenas três dias para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, quando jogará diante da Croácia, na Arena Corinthians, o atacante Bernard disse esperar um jogo bastante complicado, mesmo com o time canarinho tendo o apoio da torcida.
“Um a zero, para a gente, é goleada”, avisou o ex-atleta do Atlético/MG.
O atacante Fred também se pronunciou após o amistoso contra a Sérvia e comentou as cobranças que sofreu antes e durante a partida. O jogador do Fluminense comentou sobre os gritos de “Luís Fabiano” vindo das arquibancadas, que não foi convocado.
“Já esperava isso. O Júlio (César) já esperava o grito de ‘Rogério Ceni’, o Neymar já esperava o de ‘Lucas’. Porque a gente estava no campo do São Paulo, e são jogadores que também têm uma história bonita pela Seleção. É cultural. Mas, hoje, estamos todos com a camisa da Seleção. O que a gente pede para o povo, para o torcedor, e tenho certeza de que isso vai mudar, é que dê carinho para a gente”, frisou.
Fred encerrou dizendo não acreditar em uma recepção ruim por parte dos torcedores na quinta-feira. “Sinceramente, acho que não vai acontecer, porque vai ser clima de festa, diferente. No estádio e dentro do nosso grupo também. Acho quase impossível acontecer. Já tivemos essa experiência na Copa das Confederações, e foi maravilhosa. No hino, nas ruas, quando o ônibus passava. Tenho certeza de que o povo paulista vai estar com a gente, independentemente da situação que a gente encontrar no jogo”, finalizou.
Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário