Acidente mata família de São José do Belmonte em Barbalha-CE

Um acidente envolvendo dois veículos por volta das 23:00 deste domingo (01), na CE-293, km 40, próximo a usina Manoel Costa Filho em Barbalha-CE, deixou um saldo de 8 mortos. O belmontense, Francisco Alves Neto, 35 anos, conhecido por Neto de Zé de Assis, sua esposa Deyse Magali Vieira dos Santos, seus dois filhos Keirrysson Vieira dos Santos e Kembryck Vieira dos Santos e seu cunhado Deyvison Mikéias Vieira viajavam para Juazeiro do Norte quando se envolveram no acidente, todos morreram no local. 
Já os corpos carbonizados eram de operários de uma empresa da Bahia, responsável pelas obras do Cinturão das Águas em Barbalha, os quais são baianos, mas estavam residindo em Missão Velha. Foram identificados apenas como “Francisco”, “Eclécio” e Jones Santos de Oliveira, mas será feito exame de DNA para confirmações. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
No outro carro, as três pessoas que faleceram tiveram os corpos carbonizados, e não foi permitido a identificação. Neto é irmão do Blogueiro Irmão Geo que lamentou a morte de seus familiares em seu Blog. (Blog Belmonte Diário - Fotos: Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário