A primeira edição da Operação Noite Feliz da Polícia Civil de Pernambuco surpreendeu os próprios policiais ao conseguir arrecadar mais de seis mil itens, entre bolas, bonecas, carrinhos, roupas, sapatos e alimentos. Os donativos foram arrecadados no final do ano passado, em menos de um mês de campanha, nas delegacias do Estado.
As viaturas da polícia, lotadas de doações, chamavam atenção da população por onde passavam no dia da entrega dos presentes, sendo recebidas com aplausos pelos cidadãos. A ação dos policiais, que visa se aproximar cada vez mais da comunidade nos gestos de solidariedade, vem conquistando mais adeptos das campanhas sociais promovidas pela Polícia Civil.
“A solidariedade é contagiante. A vontade de fazer o bem se espalha entre as pessoas com a proximidade dos festejos de final de ano”, afirmou o Chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, que iniciou a campanha em Recife visitando a Creche de Tia Socorro, em Prazeres, onde vivem mais de 50 crianças na faixa etária de zero a seis anos.
A ideia da Operação Noite Feliz partiu do delegado Glaukus Menck, gestor de Polícia do Interior 2, no Sertão. O processo começou com a Operação Caixa de Sorriso no Dia das Crianças, ação realizada apenas no Sertão e que foi um sucesso. Na Operação Noite Feliz o Sertão foi a área que mais arrecadou donativos.
“Os policiais envolvidos na operação agradecem a todos que direta ou indiretamente colaboraram com o brilhantismo da campanha: à empresa que idealizou a logomarca da campanha e a imprensa que esteve durante todo tempo divulgando a Operação Noite Feliz que só teve o sucesso devido à participação de cada um de vocês”, agradeceu a Polícia Civil. Blog Alvinho Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário