
Eleições: 2014.Palácio Campo das Princesas. Tem muita gente de olho nele.
O turbilhão em que se transformou o processo de discussão sobre o nome que será indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB) para a disputa sucessória do Palácio do Planalto fez o secretário de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, encaminhar nota à imprensa para assegurar que não há definição até o momento. O auxiliar destacou que o comunicado é uma resposta às inúmeras notícias publicadas recentemente no Estado e citou a última fala pública de Campos sobre o assunto como mostra disso.
Segue a nota assinada por Evaldo Costa:
Com relação a notas publicadas recentemente por diversos veículos de imprensa, informo que não há qualquer definição quanto à candidatura do PSB à sucessão do governador Eduardo Campos. À esse respeito, o que procede até a data de hoje, é o que disse durante entrevista coletiva, na última segunda-feira (13/01), da qual transcrevemos os trechos abaixo:
“Eu não falei com absolutamente nenhum partido nem com ninguém. Quando eu começar as conversas, vou avisar à imprensa e direi a data em que essas conversar vão terminar. Tudo o mais é chuva de verão. (…) Ainda não é o tempo de conversar, é tempo de cuidar da gestão, de cuidar de Pernambuco, de fazer as coisas. Quando chegar a hora, a escolha vai ser rápida, como fiz em todas as outras vezes”. (Blog da Folha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário