Flamengo prioriza decisão da Copa do Brasil e enfrenta o Grêmio no sul com time reserva

O Flamengo (12º) vai até a capital gaúcha neste domingo para enfrentar o Grêmio (4º), mas nenhum dos jogadores considerados titulares do rubro-negro deve entrar em campo na Arena Grêmio. Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo faz a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Já o Grêmio quer manter seu lugar no G-4. No primeiro turno, vitória gremista por 1×0, em Brasília.
O técnico Renato Gaúcho não terá problemas para escalar força máxima contra o Flamengo. O atacante Kléber, que era dúvida após levar uma pancada na coxa durante um treino, se recuperou e está confirmado, ao lado do argentino Barcos. O lateral-direito Pará, que foi condenado a três jogos de suspensão pelo STJD em razão de sua expulsão contra o Santos, obteve efeito suspensivo e também joga. Zé Roberto comanda o setor de meio campo tricolor.
No Flamengo, o foco é a final da Copa do Brasil. Com isso, Jayme de Almeida vai mandar a campo um time bastante modificado. Na defesa, o rubro-negro não deverá ter nenhum titular, tendo o setor formado por Welinton e Frauches, com Samir improvisado na lateral-esquerda. No meio de campo, Adryan e Gabriel brigam pela vaga de armador e, no ataque, Nixon deve ganhar nova chance. Até o goleiro Felipe, que se recupera de lesão no joelho e tem condições de jogo, será poupado para quarta-feira.
Fonte: O Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário