UNEB abre inscrições para processo seletivo de isenção do Vestibular 2014

UnebEstão abertas as inscrições para o processo seletivo de isenção do pagamento da taxa para Vestibular 2014, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O processo começou nesta segunda-feira (5) e prossegue até o dia 15 de setembro. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5, até a data de vencimento.
Podem se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2013.
 Os estudantes que tenham cursado o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e estejam cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprovem aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção, também têm chances .
As vagas de isenção concedidas para o processo seletivo do Vestibular 2014 correspondem a 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2013, distribuídas igualmente para todos os campi da Uneb, incluindo Juazeiro. As informações são da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário