População de baixa renda de Arcoverde terá casas ao preço de R$ 25,00 por mês

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, esteve em Arcoverde nesta quarta-feira (24), para atender reivindicações de movimentos sem terra e sem teto, cumprindo agenda determinada pelo governador Eduardo Campos, quando esteve no município para assinaturas de ordens de serviços na última segunda-feira (22).
Na reunião esteve presente o ex-deputado Israel Guerra Filho, que está na luta por esses grupos há quase dois anos. Segundo Israel, a reunião foi pautada em atender o anseio da população e foi bastante proveitosa, já que o secretário deu garantia que as famílias serão atendidas e terão seus problemas resolvidos através do programa Minha Casa, Minha Vida, pagando R$ 25,00 por mês.
Segundo a prefeita Madalena Brito, que também participou da reunião, a demanda por construção de casas populares nos próximos quatro anos de seu governo será em média de 1.600 casas, dessas, 900 serão construídas ainda este ano e 300 serão direcionadas para os grupos que participaram da reunião.
Foi formada uma comissão com representantes dos grupos para acompanhar o andamento dos trabalhos. Em entrevista a rádioweb o presidente da CEHAB, Flávio Figueiredo, destacou a importância da estrutura das casas, que terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e ainda serão todas na cerâmica. Falou ainda que haverá uma triagem e um prazo médio de 10 a 12 meses para a entrega. - Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário