Infarte mata senhora em audiência em Belém do São Francisco

As audiências transcorriam normalmente no dia de hoje no Fórum da Comarca de Belém do São Francisco - PE, onde fora realizada 74 audiências de TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, quando a senhora Belarmina Maria de Jesus, mais conhecida como "Belinha", logo ao adentrar na sala da Magistrada Elane Brandão, sentiu-se mal e em seguida caiu violentamente sobre o chão.

A audiência sequer havia sido iniciada, e tratava-se de uma contenda corriqueira entre familiares da falecida que era ao mesmo tempo vitima e autor do fato.

Ao cair ao solo, vários estudantes de direito que se encontravam na sala de audiência e a própria Magistrada tentaram socorrer a falecida, sendo que a magistrada se dirigiu ao Hospital em busca de um médico, quando logo em seguida ali chegou a senhora Belinha já sem vida.

Ainda no Fórum os estudantes e dois dos filhos da mesma tentaram reanimá-la, no entanto não obtiveram sucesso. Dona Belinha possuía problemas coronários e usava marca passo.

Dona Belinha ainda era jovem, possuía 52, morava na Fazenda Salobro, deste município de Belém do São Francisco e era casada com o cidadão conhecido por Darci Jose, pessoa bastante conhecida na nossa comunidade. O corpo após ser liberado pelo hospital foi encaminhado para a residência de sua filha, onde inicialmente foi velado. O sepultamento acontecerá amanhã na Fazenda Pedra Vermelha.  
Fonte: FM Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário