RS: homem tenta enforcar a mulher e se mata após cárcere de 20 horas

Após 20 horas, chegou ao fim o cárcere privado na vila Vargas, em Sapucaia do Sul (RS), região metropolitana de Porto Alegre. Policiais da Brigada Militar invadiram, por volta das 7h desta quarta-feira, a casa onde um homem mantinha a ex-mulher como refém. Segundo o sargento Costa, o suspeito, Jerry Aguiar, foi encontrado morto. Ele teria se enforcado e também tentou matar a mulher. Ela foi encontrada inconsciente e foi encaminhada para um hospital da cidade.
Rosemeri da Silva Anori foi levada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Getulio Vargas, em Sapucaia do Sul. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, com risco de morrer. Ela está na unidade de emergência e ocupa um leito de UTI do hospital. Segundo a rádio BandNews, a mulher ficou sem respiração e batimentos cardíacos por 25 minutos até ser ressuscitada pelos paramédicos.
Aguiar estava em liberdade condicional e tinha antecedentes por furto. Segundo vizinhos entrevistados pela rádio BandNews, ele havia ameaçado matar a ex-companheira e a família dela caso ela não reatasse o relacionamento. Na terça-feira, ele invadiu a residência da vítima por volta das 10h30, e manteve refém também o neto dela, de 26 dias, até as 16h. Após negociações com a Brigada Militar, o suspeito entregou o bebê. Ele ameaçava a ex-mulher com uma faca. - Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário