Carcará do Sertão dá exemplo de como fazer muito com pouco

carcará torcidaO belo resultado de ontem (22) contra o Vitória da Bahia, no Estádio Barradão, em Salvador, não apenas classificou a equipe do Salgueiro à 3ª fase da Copa do Brasil.
Foi muito mais que isso.
De uma só tacada, o Carcará passa a representar Pernambuco na competição, já que os considerados grandes da capital – Sport, Náutico e Santa Cruz – malograram.
À exceção do Santa, que perdeu para o Internacional, os outros dois foram desclassificados por times quase inexpressivos. Com a baita folha de pagamento que possuem, Náutico e Sport tinham por obrigação serem mais eficientes e menos medíocres.
Exemplo ao contrário dá o Carcará, que mesmo com uma folha que não passa nem perto desses dois, mostrou que um grande time se faz com quem quer fazer parte dele. Todo mundo achava que o Vitória, o campeão baiano deste ano, iria atropelar o time sertanejo. Ficou pelo caminho.
O Vitória, aliás, é mais outro que precisa abrir o olho. Vai disputar novamente uma série A do Campeonato Brasileiro, tem jogadores e um técnico caro e precisa mostrar disposição muito maior do que a de ontem. Que o diga o Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário