Pesquisa avaliará impacto do PSB em programa de TV

Eduardo Campos/foto SEI-PEO PSB, do governador Eduardo Campos, vai iniciar uma pesquisa, logo após a veiculação do programa partidário marcada para a próxima quinta-feira (25), para avaliar o impacto que as mensagens repassadas pelo líder socialista surtiram na população. A pesquisa não será divulgada, é apenas para consumo interno da legenda, que quer verificar se houve avanço da inserção de Eduardo no País.
Os primeiros vídeos veiculados pelo partido, onde o governador assume o papel de candidato, começaram a ser veiculados no dia 11 e terminaram na última quinta-feira (18). As propagandas procuraram focar no discurso de que “é possível fazer mais”.
Segundo um interlocutor de Eduardo, o PSB nacional já está discutindo a realização da pesquisa, mas de acordo com o mesmo interlocutor, ainda não ficou definida a empresa que vai ficar responsável pelo levantamento.
A sondagem deve ser iniciada na primeira semana de maio. Porém, uma pesquisa já foi feita para avaliar o resultado das inserções, e o conteúdo animou os socialistas. “O governador está muito animado (com a candidatura). A campanha está indo de vento em popa”, disse o socialista, que preferiu falar em reserva.
O conteúdo nada discreto das inserções
Nas inserções de 30 segundos já veiculadas, Eduardo ressalta que para saber governar não se pode ser “dono da verdade”. A declaração é direcionada à presidente Dilma Rousseff (PT), já que o socialista deixou claro por diversas vezes que falta diálogo por parte da petista. “Como aliado do Governo, temos o dever de propor, participar, apoiar, criticar até, quando necessário, mas sempre com um objetivo: de fazer o País avançar”, diz o governador, que foi a estrela principal dos filmes.
No programa partidário, que é mais longo e veiculado em apenas um dia, Eduardo Campos também deverá ser o protagonista. Os programas a nível nacional priorizam a imagem do governador, já que Eduardo ainda não seria muito conhecido fora da região Nordeste. (Fonte: Folha de Pernambuco)

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