Doméstica e filho morrem em colisão entre moto e caminhão no município de Trindade

Uma doméstica e seu filho de apenas 13 anos morreram em um acidente envolvendo moto e caminhão, ocorrido por volta das 14h desta quarta-feira (24) na rodovia PE-630, no município de Trindade. Segundo a polícia, Isabel Sebastiana Rodrigues, 42 anos, estava conduzindo uma moto Honda Fan CG-150 levando os dois filhos, Francisco Adão Rodrigues, de 10, e Aparecido Michael Rodrigues, 13 anos, na garupa.
A doméstica tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente contra um caminhão Mercedes Benz. O impacto arremessou Isabel e Michael para debaixo do veículo pesado. Os dois tiveram as cabeças esmagadas pelas rodas traseira do caminhão. O menino de 10 foi lançado na direção oposta do veículo e conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido, continua internado, mas não corre risco de morte.
O motorista do caminhão, Gildinei da Silva Araújo, fugiu do local do acidente e se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia Civil local. As vítimas moravam no bairro Paletó Curto, em Trindade. - Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário