Viatura da Polícia Militar colide contra caminhão em Salgueiro

Clique para ampliar
          Apenas um dia depois da tragédia que matou dois policiais militares nas proximidades de Santa Maria da Boa Vista (PE), mais uma viatura da 7ª Companhia Independente (CIPM) se envolveu em um acidente. Na manhã desta sexta-feira (24), o veículo da PM colidiu contra com um caminhão L 1620, no KM 45 da BR-116, no município de Salgueiro (PE), no sertão central.

          O forte impacto da batida deixou a frente da viatura totalmente destruída. Outro caminhão que vinha logo atrás do que foi atingido tentou desviar e acabou se chocando contra uma árvore.

          Os dois caminhoneiros saíram ilesos do acidente. Já o policial militar que vinha na viatura, conhecido na corporação como Soldado Siqueira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Salgueiro com um corte na cabeça, fratura na clavícula e um corte no pé. Ele está em observação, sem risco de morte.

          Este é o terceiro acidente envolvendo viaturas da 7ª CIPM entre 2011 e 2012. No ano passado um policial do serviço reservado da unidade morreu em acidente também na BR-116, em um trecho bem próximo do acidente que ocorreu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário