Prefeito de Belém do São Francisco (PE) vistoria obras de barragem na zona rural

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), conta as horas para entregar a barragem do Jatobá, que beneficiará 30 famílias da localidade na zona rural do município.

Gustavo fez uma recente vistoria às obras, e ficou satisfeito com o que viu. Segundo o prefeito, a previsão é de que, até março deste ano, a barragem seja inaugurada.

Mas não é só isso: o gestor municipal já autorizou a construção de outra barragem, da Pedra Vermelha, que tem capacidade ainda maior que a do Jatobá. “Quando estiverem prontas, as barragens irão acabar com o problema da falta d’água nessas duas regiões e levarão aos pequenos agricultores o beneficio da irrigação para cultivo de seus plantios”,disse Gustavo.

Os recursos alocados para as obras, no valor de R$ 1 milhão, foram destinados por meio do deputado federal Fernando Filho (PSB) – R$ 400 mil só para a barragem do Jatobá. O prefeito já adiantou, inclusive, ter convidado Fernando Filho para prestigiar a entrega das duas barragens. (Fotos/Gazzeta do Sertão/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário