Prefeito Gustavo Caribé visita comunidades e inaugura dessalinizador

          Neste sábado (1), o prefeito do município de Belém do São Francisco – PE, Gustavo Caribé, visitou a comunidade do distrito do Ibó, onde participou da 7ª Festa e Missa do Vaqueiro.

          O evento, que teve como atrações as bandas Chamego da Paixão e Campeões do Forró, também contou com a presença do vice-prefeito de Belém do São Francisco, Dr. Henrique Marcula, e dos vereadores Quinca Valdivino, Antônio de Eurípedes, Acácio e Joselito Nogueira.

(Clique para ampliar)
          Já neste domingo (2), o prefeito visitou as comunidades da Fazenda Canoa, do Sítio Neves e das Salinas, onde, juntamente com representantes do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), entre eles o Dr. Paulo Nogueira e o técnico Piedade, inaugurou um dessalinizador – recurso tecnológico que retira os sais da água –, ajudando a mudar a realidade da região e, consequentemente, o conceito de vida do povo do sertão, além de melhorar a qualidade de vida nas comunidades, tornando a água, salobra, potável.

7 comentários:

  1. prefeito visite o matadouro de caprinos na beira rio pois o mesmo e irregular e estar causando transtornos para a populaçao

    ResponderExcluir
  2. sinto orgulhoso em ser belemita poi ate a presente data o prefeito Gustavo, e o melhor prefeito da cidade de belem do sao francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns em sentir orgulho de ser belemita, agora dizer que que o atual prefeito é o melhor prefeito até a apresente data rsrsrsrsrsrs é brincadeira ...ou então parabéns pelo seus 3 aninhos de idade!

      Excluir
  3. prefeito ande nas ruas de belém o lixo é quem comanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além do lixo tem também a burraqueira a exemplo vivo e bem presente é a avenida dom francisco xavier, nossa senhora como pode acontecer algo desse tipo em pleno século xxi

      Excluir
  4. Esta pessoa deve sentir orgulho mesmo! Você é que é um belo de um cego por não ver o que ele tem feito por Belém! É o melhor prefeito sim, com toda a certeza! Se ele ou ela tem 3 aninhos, vc tem quantos? 1 ano?

    ResponderExcluir
  5. O povo nunca está satisfeito, todo prefeito que entrar terá um defeito! Queria ver alguma destas pessoas conseguir fazer alguma coisa por Belém, ao envés de ficar falando besteira aqui!

    ResponderExcluir