Belém do São Francisco: acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 316

(Fotos: Gilmar Dantas)
Clique para ampliar
          Na manhã desta quinta-feira (31), ocorreu uma colisão entre dois caminhões no km 260 da BR 316, próximo ao município de Belém do São Francisco - PE. O acidente deixou cinco pessoas feridas.

          Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nesse trecho da pista existe uma ponte estreita sobre um riacho, que obriga os caminhões a passarem um de cada vez.

          Um dos motoristas, José Nascimento de Souza, de 50 anos, estava em um dos caminhões - Mercedes Benz, placa BUO 6314 - esperando a vez de fazer a travessia da ponte, quando o segundo caminhão - Wolkswagem, placa NVJ 6609 -, conduzido pelo motorista Valmir Pereira Silva, de 27 anos, não conseguiu diminuir a velocidade e bateu de frente com outro veículo, tombando na rodovia.

          No momento do acidente, José Nascimento estava acompanhado do jovem Jailson Matias da Silva, de 18 anos, mas, felizmente, nenhum dos dois ficaram feridos. Já no outro veículo, todos saíram feridos do acidente: além do motorista, Valmir Pereira, a sua esposa, Jéssica Oliveira Soares, de 20 anos, fraturou a perna; a filha do motorista, Lara Letícia Soares da Silva, de apenas 2 anos, quebrou o maxilar; a tia, Maria de Lourdes Feitosa da Hora, de 45 anos, teve fratura exposta na perna; e, por fim, a prima, Marcela Augusta da Hora Campos, de 9 anos, quebrou a perna. Todos foram encaminhados para o Hospital de Belém do São Francisco.

3 comentários:

  1. temos que agradecer a deus,cada minuto,cada estante por ter da vida a esse povo,que só, deus pode livralos da morte,obrigado senhor por essa grande graça,sao gradecimento de sua prima Vania

    ResponderExcluir
  2. É messe momento que sabemos o quanto deus nós, ama voçes nascero de novo e esso é um graça divino essas são as palalra de algém que agradese a deus por voçes estarem vivos.
    cleanny aragão.

    ResponderExcluir
  3. Deus...
    Não deixe que essas pessoas iluminadas sintam-se triste e sem coragem.
    Não deixe que elas parem diante de situações difíceis...
    E que não se distanciem dos seus sonhos!
    Só o Senhor tem o poder de iluminá-las,
    Deus...
    Lhe peço ainda:
    Não as deixe parar nunca,
    e que suas esperanças
    se renovem a cada dia!
    obrigado por ter dado esta chance
    de poder compartilhar com todos,esta vitoria!
    Te agradeço, em nome
    do Seu Amado Filho,
    JESUS CRISTO!
    Amém!

    ResponderExcluir