Já está definida programação de Lula em Salgueiro e Petrolina

Foi divulgado o cronograma da visita que o Presidente Lula fará ao sertão pernambucano na próxima terça-feira (17). Segundo informações de Inaldo Sampaio, Lula chega em Petrolina às 9h30 de terça-feira, onde será recebido pelo governador Eduardo Campos e os deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Filho.

De Petrolina Lula parte para Salgueiro, com chegada marcada para as 11h30min. Na companhia de ministros e do prefeito da cidade, Lula inaugurará no município a maior fábrica de dormentes do mundo, que servirá material para as obras da Transnordestina.

Em seguida, às 12h30min, o presidente assinará ordem de serviço do lote 01 da ferrovia Transnordestina, no trecho de Missão Velha-CE. Depois inaugura oficialmente em Salgueiro, a partir das 15h, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Seu retorno a Petrolina está marcado para as 17h. Já em Petrolina o presidente inaugurará às 18h o campus da Universidade Federal do São Francisco (UNIVASF), e retorna para Brasília às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário