Tem gente insatisfeita com a realização da 2ª Expogesso, que começa desta sexta-feira (30) até domingo (1º de agosto) em Trindade, sertão de Pernambuco. A questão nem é pela amplitude econômica que o evento representa para a região, mas por detalhes de organização.
Segundo informações, os organizadores da Expogesso são questionados por promoverem um evento ‘fechado’, com cobrança de ingresso e alimentos não perecíveis. Pelos alimentos, é perfeitamente compreensível, já que serão destinados às vítimas das enchentes deste ano na zona da mata do estado.
O que está pegando é a cobrança de ingresso, pois em cidades vizinhas como Araripina, que realiza eventos como São João e Vaquejada, ou Ipubi, que faz o IpubiFest, é tudo aberto ao público. Outro ponto levantado pelo vereador de Trindade, conhecido como Ubirajara, é que os donos de bares da avenida principal ficaram de fora, deixando assim de ganhar uma renda extra. Com a palavra, a prefeitura. (Com informações de Zilmedson Saraiva/especial para o Blog.
Redação do Espaço Notícias - 29 de julho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário